ACONTECEU EM INDAIATUBA A 37ª REUNIÃO DA CRIM

Reunião aconteceu no Museu da Água, em Indaiatuba

Nessa terça-feira (11), Indaiatuba sediou a 37ª reunião da CRIM, a Central Regional de Inteligência e Monitoramento, que aconteceu no Museu da Água.

A reunião acontece a cada 40 dias e os objetivos principais são a troca de informações, a comparação de resultados obtidos e a apresentação de novas ideias para o sistema de integração das Guardas Civis Municipais da RMC e região.

A CRIM é composta atualmente por 23 cidades da região, além da Participação da Polícia Rodoviária Federal e do GARRA, o Grupo Armada de Repressão a Roubos e Assaltos da Polícia Civil. Essa foi a 37ª reunião, marcada pelo aniversário de 5 anos da CRIM e pela adesão das guardas de Itu e Caieiras ao sistema.

A reunião contou com a presença de 8 Secretários de Segurança de cidades da região, além da presença de Ester Viana e Sérgio Gomide representantes da AGEMCAP, a Agência Metropolitana de Campinas, do Inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Luciano Fernandes, do Investigador Chefe do GARRA, Renato Martins e da empresa MultiWay, representada por José Batistão.

“A CRIM já produziu excelentes resultados para a Segurança Pública e é um exemplo de integração entre as forças de segurança”, relatou o coordenador da CRIM, Willian Barbanera.