Guarda Civil de Indaiatuba frustra furto a residência no Jardim Esplanada e detêm três indivíduos

Rápida ação da Guarda Civil possibilitou a detenção de todos os envolvidos na tentativa de furto

Agentes da Guarda Civil de Indaiatuba frustraram um furto a residência e detiveram três pessoas na noite de sexta-feira (30). O caso aconteceu no Jardim Esplanada.

O COI (Centro de Operações e Inteligência) recebeu informações sobre um possível furto a residência em andamento na Rua Agide Scachetti por volta das 21h e imediatamente as equipes do GAP (Grupo de Ações de Policiamento Especial) foram enviadas para o local. No endereço informado os agentes constataram que a cerca elétrica da residência danificada e então entraram no imóvel para averiguar.

Ao entrarem, três indivíduos que estavam no interior da residência saíram correndo pelo telhado. As equipes fizeram um cerco no quarteirão e lograram êxito na detenção dos três homens. Todos foram apresentados na delegacia de polícia, dois deles, menores de idade, foram liberados para seus responsáveis, o terceiro indivíduo, maior de idade, ficou preso em flagrante e a disposição do Poder Judiciário. O veículo que seria utilizado para transportar os produtos furtados também foi localizado e apreendido.