DOIS HOMENS SÃO PRESOS PELA GUARDA CIVIL POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Os dois homens foram presos em duas ocorrências distintas

Na quarta-feira (27), dois homens foram presos pela Guarda Civil, em dois casos distintos, envolvidos em ocorrências de violência doméstica.

O primeiro caso foi registrado no Jardim Morada do Sol. A equipe da viatura 110 realizava o patrulhamento pelo bairro, quando ao passarem pela Rua João Martini encontraram uma mulher chorando.

Ao averiguar o que estava acontecendo, constataram que ela era vítima de violência doméstica. Ela informou aos guardas que possuía uma medida protetiva contra seu ex-companheiro, porém naquela manhã ele foi até o seu encontro e fez várias ameaças.

O homem foi localizado, preso e conduzido até a Delegacia de Defesa da Mulher, onde a Delegada de plantão ratificou a voz de prisão contra o homem pelo descumprimento da medida protetiva.

O segundo caso foi registrado no Bairro Campo Bonito. A equipe da viatura 116 foi enviada pelo COADE até a Rua Benedita Carvalho, onde estaria ocorrendo uma agressão contra uma mulher.

No local os guardas civis encontraram a vítima, que relatou ter sido agredida por seu companheiro com puxões de cabelo e depois foi jogada no chão. Após agredi-la ele fugiu para uma mata existente no bairro. Devido as várias escoriações pelo corpo, a vítima foi encaminhada até a UPA para atendimento médico. As equipes da Guarda Civil realizaram uma incursão na mata e lograram êxito na localização e prisão do agressor. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde teve a voz de prisão ratificada pelo delegado e permaneceu preso em flagrante.