HOMEM PRENDE EX-MULHER, LEVA FILHA DE 10 MESES EMBORA E ACABA PRESO

Guardas Civis precisaram quebrar o cadeado do portão para libertar vítima

Um homem foi preso por guardas civis após prender sua ex-mulher dentro de casa e ir embora com a filha de 10 meses.

Por volta das 04h a Guarda Civil foi acionada para atender a uma ocorrência de uma mulher que foi presa dentro de casa e teve sua filha retirada a força de dentro do lar.

A equipe da viatura 111 rapidamente deslocou ao endereço da vítima, na Rua Virgílio Ambrosini, no Jardim Rêmulo Zoppi, onde constatou a veracidade dos fatos. Os guardas precisaram quebrar o cadeado do portão para acessar o interior da residência onde a vítima estava presa.

Ela relatou aos agentes que seu ex-marido, M.B.G., invadiu a residência, a agrediu, pegou a filha do casal de apenas 10 meses e foi embora, deixando-a presa dentro da casa.

Ela informou ainda que suspeitava que a criança estava na casa da mãe do agressor. No caminho até a residência da ex-sogra da vítima, a equipe localizou o agressor na rua e imediatamente realizou sua prisão.

A criança foi localizada na casa da mãe de M.B.G. e ele conduzido até a delegacia de polícia, onde o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante pelo crime de violência doméstica.

A vítima foi encaminhada a uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento médico.