Guarda Civil prende três pessoas por envolvimento com o tráfico na segunda-feira

Indivíduos flagrado com drogas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia

Três pessoas foram presas pelas equipes da Romi na segunda-feira (12), envolvidas em ocorrências de tráfico de drogas. A primeira ocorrência foi registrada na Rua Ângelo Civolani, na Vila Brizzola. A equipe realizava o patrulhamento preventivo do bairro, quando viu um indivíduo pegando algo do chão e escondendo dentro do shorts. A atitude suspeita levou a equipe a realizar sua abordagem e a localizar 12 porções de maconha com o homem. No local onde ele estava os agentes localizaram mais 28 porções de maconha e 10 microtubos com cocaína, escondidos em um cano de água.

O segundo caso foi registrado no Jardim Tancredo Neves. Na Rua José Carlos Wolf, a equipe da Romi flagrou o exato momento em que um indivíduo entregava o entorpecente para outro. Ambos foram abordados e com eles foram localizadas 13 pedras de crack. Em um local próximo, os agentes encontraram sete microtubos com cocaína. Questionados, um dos indivíduos acabou confessando que estava no local fazendo a compra do entorpecente.

A terceira ocorrência foi registrada na Rua Engenheiro Francisco Marcos Souza, no Jardim Juscelino Kubitschek. A equipe da Romi realizava o patrulhamento do local, quando viu uma mulher, já conhecida pelo envolvimento com drogas, saindo de um local suspeito. Com ela os agentes encontraram 13 microtubos com cocaína. Questionada, ela informou aos guardas que existiam mais entorpecentes enterrados em um terreno próximo, que pertenciam a outra pessoa. No local as equipes encontraram 28 microtubos com cocaína.

Os indivíduos abordados foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde o delegado tomou ciência dos casos e determinou a prisão em flagrante de todos, com exceção do homem que confessou estar comprando drogas na segunda ocorrência, que foi qualificado e liberado.