AUTOR DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO CAMPO BONITO É PRESO PELA GUARDA CIVIL

Indivíduo disse ter feito disparo para intimidar rival em seu relacionamento amoroso

Um homem, autor de disparos de arma de fogo no Campo Bonito, foi preso na madrugada desta quarta-feira (20) por Guardas Civis.

A Guarda foi acionada via 153 por volta das 00h, para averiguar disparos de arma de fogo no condomínio Ingá, na Avenida Murta do Campo, no Bairro Campo Bonito.

As viaturas 092, 106, 110, Supervisor e os GAPs 043 e 094 foram até o local e ao chegarem no condomínio foram informados que o autor dos disparos havia acabado de sair em um veículo Corsa.

Imediatamente as viaturas foram atrás do carro e abordagem o veículo. Um dos indivíduos que estava no carro identificou-se como militar e recusou-se a obedecer as ordens emanadas pelos agentes. Com ele os guardas localizaram 4 munições deflagradas calibre 32.

Durante a abordagem, os guardas foram informados por populares, que o autor dos disparos era A.O., um dos homens que estava no Corsa. Questionado ele confessou e informou que fez os disparos para intimidar outro indivíduo, que estava mantendo um relacionamento com a mesma mulher que ele. Ele indicou aos guardas onde a arma, que estava municiado com 6 munições intactas, estava escondida. Todos foram levados até a delegacia de polícia, onde o delegado de plantão determinou a apreensão da arma e a prisão em flagrante de A.O.