MAIS CINCO PESSOAS SÃO CONDUZIDAS À DELEGACIA POR ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO

Três pessoas, das cinco, eram menores de idade

Na última terça-feira (19), quatro pessoas, em três ocorrências distintas, foram conduzidas até a delegacia de polícia, por envolvimento em ocorrências com o tráfico de drogas.

A primeira ocorrência foi registrada no Bairro Juscelino Kubitschek, na Avenida Engenheiro Francisco Marcos I. de Souza. Um adolescente foi abordado por guardas civis que passavam pelo local e flagraram o momento em que um motociclista entrou uma sacola com entorpecentes ao jovem.

Ele foi abordado e conduzido até a delegacia de polícia, onde o delegado determinou a sua apreensão. Dentro da sacola foram localizadas 47 porções de maconha, 26 microtubos cheios de cocaína e 56 pedras de crack que foram apreendidas na delegacia.

A segunda ocorrência envolvendo entorpecentes foi registrada no Morada do Sol, na Rua Ricardo Bergamini. O centro de Operações e Inteligência recebeu via denúncia anônima, com informações de que um indivíduo de camisa listrada de cinza e preto e calça preta, junto com outro homem, estavam escondendo drogas na frente de algumas residências na rua.

A equipe da viatura 106, com apoio das equipes da ROMI e do Canil foram até o local e lograram êxito na abordagem dos dois suspeitos e na localização de várias porções escondidas pela via, exatamente como indicava a denúncia. Diante dos fatos, os 13 microtubos cheios de cocaína localizados, e os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia de polícia.

O último registro de drogas da terça-feira foi feito no campo de malha da Vila Brigadeiro Faria Lima, que fica localizado na Rua Silvio Ferreira do Amaral. As equipes da ROMI realizavam o patrulhamento do bairro, e ao se aproximarem do campo de malha, um casal de adolescentes saiu correndo. Diante da ação suspeita a equipe realizou a abordagem de ambos e logrou êxito em localizar 7 porções de maconha com o homem e 2 porções com a mulher.

Os dois foram encaminhados até a delegacia de polícia, onde um boletim de ocorrência foi lavrado e eles foram liberados aos responsáveis.