Suspeito de furtos de motocicletas é preso em ação conjunta da Guarda Civil e Polícia Civil

Integração entre as forças de segurança é um dos pilares do combate ao crime em Indaiatuba

Após um trabalho de inteligência coordenado entre a Guarda Civil e a Polícia Civil, um suspeito envolvido em furtos de motocicletas em Indaiatuba foi preso na tarde desta quinta-feira (30). As equipes, alinhadas em suas estratégias, realizaram ação conjunta para colocar fim à série de furtos que vinham ocorrendo na cidade. Na residência do suspeito, os agentes encontraram itens pertencentes às motos das vítimas, consolidando evidências contra o acusado.

Na quinta-feira passada (23), as equipes da Guarda Civil abordaram um veículo utilizado por indivíduos de Hortolândia, também identificados como responsáveis por furtos de motocicletas em Indaiatuba. Os três ocupantes do carro foram detidos e conduzidos à delegacia de polícia para o devido procedimento legal.

A Polícia Civil agora dá continuidade às investigações, buscando determinar se existem outras pessoas envolvidas nos furtos de motocicletas na cidade e em rastrear para onde as motos furtadas foram levadas. Indaiatuba pode confiar que as forças de segurança estão atuando incansavelmente para garantir a tranquilidade e a segurança de todos.