Guarda Civil de Indaiatuba aborda motocicleta furtada com placa irregular

Condutor da moto foi apresentado na delegacia de polícia, onde constatou-se tratar de um veículo furtada

Na tarde de segunda-feira (15), a equipe Romi da Guarda Civil de Indaiatuba apreendeu uma motocicleta com placa irregular. O flagrante aconteceu durante o patrulhamento preventivo na Avenida Manoel Ruz Peres.

Ao avistarem um indivíduo conduzindo uma motocicleta com placa suspeita, os agentes da Romi iniciaram o acompanhamento e realizaram a abordagem da moto. Ao abordar o motociclista, os agentes constataram que se tratava de um menor de idade.

Indagado sobre a procedência da moto, o jovem informou tê-la adquirido em Jundiaí por R$1.400,00. Ao verificar a motocicleta, os guardas identificaram que o número do chassi estava suprimido. A ocorrência foi imediatamente conduzida à delegacia de polícia, onde a responsável legal do adolescente esteve presente.

Durante os procedimentos na delegacia, os agentes consultaram o número do motor da moto, revelando ser um veículo furtado. A motocicleta foi apreendida e encaminhada a um pátio credenciado pelo poder público, enquanto um boletim de ocorrência foi devidamente registrado para dar início a uma investigação sobre a procedência da moto.


Motocicleta com placa irregular é abordada pela equipe Romi na Avenida Manoel Ruz Peres

Texto: Eduardo Turati / COMSOC – GCI