Guarda Civil de Indaiatuba apreende moto após condutor sem capacete tentar fugir de abordagem

Motocicleta foi apreendida e recolhida a um pátio credenciado pelo Poder Público

Na tarde de domingo (04), a Guarda Civil de Indaiatuba realizou a apreensão de uma motocicleta após um breve acompanhamento que culminou na abordagem do condutor no Jardim Oliveira Camargo.

A equipe da viatura 144 estava em patrulhamento preventivo pela Avenida Antônio Jose Corral, no Bairro Park Comercial de Indaiatuba, quando os agentes avistaram um indivíduo transitando com sua motocicleta, sem utilizar capacete.

Ao emitirem sinais sonoros e luminosos de parada, o motociclista ignorou as ordens da equipe da Guarda Civil e empreendeu fuga em alta velocidade. Esse comportamento deu início a um breve acompanhamento, durante o qual ele acessou a rodovia Santos Dumont e trafegou até as proximidades do Bairro Jardim Oliveira Camargo. Lá, o condutor seguiu na contramão na rodovia antes de entrar no bairro, onde foi finalmente abordado próximo a um trailer de lanches.

Diante dos fatos, o condutor foi autuado e a motocicleta apreendida e recolhida a um pátio credenciado pelo poder público, conforme determina a legislação vigente.

Equipes da Guarda Civil durante abordagem de motocicleta no Jardim Oliveira Camargo

Texto: Eduardo Turati / COMSOC – GCI

#ParaTodosVerem: Foto mostra viaturas da Guarda Civil estacionadas em rua no Jardim Oliveira Camargo, onde foi localizado o condutor da motocicleta que fugiu da abordagem da Guarda Civil.